quarta-feira, maio 03, 2017

TREND: Moletons!

  Divosaaas ♥
No post de hoje vamos falar de uma peça chave e que é a cara do outuno/inverno, além de que neste ano ela veio pra ser o foco do look! E é claro que estamos falando dos nossos queridinhos e confortáveis MOLETONS!
Convenhamos que nada melhor do que juntar conforto e estilo em um mesmo look, né? Então prepara o coração divosa, porque a trend são os M-Á-X-I MOLETONS e além deles, a aposta será a peça com uma pegada mais "chiquezinha" e estilosa.
E como sou apaixonada por estes lindinhos, não resisti e adquiri 3 modelinhos incríveis, bora conferir? Vem comigo:



Inspirações: Resultado de imagem para máxi moletons
Resultado de imagem para máxi moletons

E aí divosas, gostaram? Comentem!
Beijinhos ♥

quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Aquisições de Verão ♥

Divosaaaaas ♥
Estava com saudades de trazer esse tipo de post para vocês, afinal, eu particularmente amo ver as aquisições das blogueiras hahaha!
Neste verão delicioso é necessário roupas bem fresquinhas, até mesmo porque o calor aqui na minha cidade veio com T-U-D-O. Então fui ao shopping e claro, não pude deixar de passar na minha loja preferida de sempre: Código Girls. E também comprei um sapato lindíssimo, além de dois batons B-A-P-H-O!
Bora conferir? Vem comigo!





E aí divosas, aprovaram? Comentem o que vocês mais gostaram!
Big beijoooos ♥

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Meu material escolar! ♥

Divosaaaaaas ♥♥♥
E agora, mais um ano letivo se inicia e este será decisivo, já que finalmente estou a uma passo de concluir o ensino médio! Pois é, tô ficando velhinha (mas a altura engana hahaha), finalmente o terceirão CHEGOU!
Porém, a maturidade para os materiais escolares continua inexistente, pois sim, eu sou apaixonada por papelaria e coisinhas fofas. Este ano, comprei poucas coisas, ainda está faltando a agendinha e a pasta para organizar provas, mas depois mostro pra vocês!
Enfim, bora conferir minhas aquisições? Vem comigo:



Tudo bem rosinha, né? Muitooo amor envolvido!
O que acharam divosas? Comentem ♥
Beijinhooos

terça-feira, julho 12, 2016

Customizando: Porta Maquiagem ♥

Boooom diaa divosas ♥
O post de hoje está inspirador! Como estou de férias, aproveitei pra dar um up na decor do meu quarto e conforme for mudando as coisinhas por aqui, irei compartilhar com vocês!
Fui ao centro da minha cidade e encontrei numa loja de artesanatos um porta makes lindinho, ele pronto custava  R$58,00 e sem pintar R$15,00 ... então não pensei duas vezes pra colocar a mão na massa haha! Escolhi a cor branca para contrastar com a cor da minha penteadeira, mas a dica é: economize e se joga na criatividade! Tirei algumas fotos para compartilhar o passo a passo com vocês, vem comigo:

Depois de pintado, resolvi usar um pedaço de tecido pra desenhar um coração, que no final deu todo um charme!

   O RESULTADO FINAL: 

Gostaram amores? Comentem ♥
Beijinhos!