quarta-feira, dezembro 28, 2011

DIRETO DA REVISTA TODATEEN PARA O BLOG MODA&VOCÊ!

Olá pessoal estes dias eu estava passeando e resolvi passar na banca quando fui dar uma espiadinha nas revistas e eu vi 51 dicas de beleza na revista todateen ai eu não resisti e comprei!
E a partir de hoje vou começar a escrever estas dicas pra vocês e olha eu recomendo que comprem a todateen porque a cada nova edição ela fica mais quente de dicas de beleza que não servem só para adolescentes mais sim para todas a mulheres!
Veja abaixo:


Rosto perfect:


1- Não é legal usar o mesmo protetor solar do corpo no rosto,você sabia?Escolha um produto específico para a face,com fator de proteção mais alto no mínimo FPS 30.


2-No sol ou na sombra ,é essencial usar protetor solar específico para o seu tipo de pele.Mesmo em dias nublados,tem que passar.


3-Atenção especial!Se você tem acne,deve investir em produtos para pele oleosa,filtro solar em gel e sabonetes que ajudam a remover os resíduos do protetor à noite.

  


Gostou das dicas? Então fique de olho no blog que a amanhã tem 
                                   mais beijinhoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário