terça-feira, dezembro 13, 2011

ESMALTES COLORAMA

Vou falar sobre esmaltes que como eu já disse é um acessório para nós mulheres.
Bom o natal está chegando e a gente fica na dúvida do que vamos usar de que cor vamos pintar nossa unha.
E hoje eu vou dar algumas dicas de que cor pintar sua unha para o natal.
Abaixo vou mostrar alguns esmaltes da COLORAMA que esta com umas cores lindas:

Como podemos  ver este é o esmalte Vermelho Ardente
uma cor linda que eu acho bem apropriada para noite de natal,
está cor combina desde as roupas mais discretas as mais chamativas.

Como podemos ver este é o esmalte Sexy
que é um tipo de pink ,está é uma cor mais ousada
que pode ser usada com roupas mais discretas pois a intenção é
que ele se destaque mais.

Como podemos ver este é o esmalte Missão Azul,
que é uma cor super fashion é indicada para usar com roupas de tons claros.

Como podemos ver este é o esmalte Rosa Primavera,uma
cor bem discreta para que não gosta muito de extravagantes e é indicada
para usar com roupas mais chamativas.

Como podemos ver este é o Azul Celeste uma dos grandes sucessos
da Colorama e eu indicaria para usa-lá com roupas de cor preta.




Para mais informações entre no site da Colorama: http://www.coloramaesmaltes.com.br/Produtos/
e use e abuse desses esmaltes fantásticos e super fashions !













2 comentários: