domingo, abril 22, 2012

MULHERES:JAQUETAS COLORIDAS EM ALTA!!!

Olá leitoras,como vocês já sabem o frio está chegando e por isso temos que renovar as peça do nosso guarda roupa.Mas não importa a estação temos que estar sempre na moda.
E hoje eu vou falar daquelas jaquetas coloridas,que geralmente são de couro e curtinhas.Além de serrem super fashion e lindas elas são bem versátil eu falo isso porque é possível usá-las de dia ou a noite e fazer looks incríveis.Veja abaixo:

Está jaqueta na cor coral compõe um
look adequado para o dia.
Além de tudo este look é tom sobre tom,
e por último está jaqueta da um destaque,
afinal o foco neste caso é ela

A prova de que está jaqueta é bem versátil está
neste look,mais sofisticado ideal para sair a noite
mas onde o foco principal é esta aqueta,#ameiii.

Este look ele é inteiramente versátil pode ser usado
de dia ou a noite.O mais legal dele é 
tom de azul desta jaqueta!!!






                                   

Um comentário:

  1. Olá Maria, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir