domingo, maio 27, 2012

MULHERES:SAIAS LONGAS TENDÊNCIA DO INVERNO!!!


Olá leitoras antes de começar a postagem quero dizer que eu estou muito feliz pois mesmo na minha ausência o blog Moda & Você continuou tendo muitos acessos e tudo isso graças a vocês homens,mulheres e teens que estão sempre visitando meu blog!!!O meu muito Obrigado!!!
Hoje eu vou falar sobre saias,no verão predominou as mini-saias,e no inverno que está cada vez mais próximos  a grande tendência será as saias longas de estampas florais,lisas ou de listras que são literalmente um arraso!!! 
Abaixo vou mostrar algumas saias que na minha opinião é a cara do inverno e indicar quais são as melhores  de vestir de acordo com a ocasião,espero que gostem:

        Saias longas lisas:
                                 
                     
                         Muitas vezes as saias lisas tem a função de formar um look 
                         mais clássico ou com o "clima" do inverno, elas são sempre  
                               mais elegantes e adequadas para sair a noite.

      Saias longas estampadas:

        
                                         
                     Muitas mulheres pensam que as saias estampadas aparentam ter
                      a cara do verão por serem mais alegre,mais afinal não é porque o 
                              inverno está se aproximando que as roupas tem que
                             ser precisamente escuras,abuse nas cores de vida ao 
                              seu look,mais sim as  estampas florais tem que ser                 
                            usadas de dia!!! As outras fica ao critério de vocês!!!                        


                                         Beijos até a próxima!!!

Um comentário: