quinta-feira, julho 26, 2012

TEENS: LOOK DE INVERNO!!!

Olá meninas e meninos,o inverno está aii e que roupa usar para ficar fashion???Eu tenho a solução!!!Andei pesquisando alguns modelos no site:http://www.malwee.com.br/colecao/inverno-2012/teen/,e encontrei cada look um mais lindo do que outro!!!Separei os meus preferidos,espero que sirva de inspiração,veja:

                                                                       Meninas:

Este look é lindoOOo!!!Primeiro ele compõe uma
blusa com uma manga que eu costumo 
chamar de"estilo romântico",uma calça mais larga e uma
sapatilha um dos meus modelos de sapatos preferidos!!!
#inspire-se neste look :).

Os conjuntinhos voltaram com tudo,e nada melhor do que 
reunir estilo,conforto e beleza em uma só peça.
#ameiiiii demaiss!!!

E finalmente o meu look preferidOoo!!!Uma blusinha
básica por baixo,com um casinho rosê,short jeans com meia
calça florida e uma sapatilha bege!!!
É ou não é "O LOOK"???!!!

Meninos:

Até um look simples tem seu estilo,este por exemplo é 
a prova disso,o destaque aqui é essa blusa de manga 
rosa,espera ai,rosa???Isso mesmo,acabou aquele
negócio meninos não podem usar rosa!!!
#look esportivo inspire-se!!!!

Este look pode ser usado para uma saidinha
rápida ,por exemplo ao shopping.Uma blusa de
manga,com listras na horizontal com vários tons de verde,
uma calça jeans,e um tênis marrom super moderno!!!!

E o look mais estiloso,começando por esse chapéu,
que combina com essa blusa preta destacada por essa estampa verde,
conversando com esta calça cinza e finalizando com este tênis
#superdemais!!!

Até o próximo post!!!!







Um comentário:

  1. Bem simples e cheios de elegância. Abraços e linda semana...

    ResponderExcluir