sábado, outubro 20, 2012

LOOK GAROTA CHEIA DE CHARME!!!

Olá leitoras lindas!!! Hoje eu acordeiii com uma megaaa vontade de atualizar esse blog!!!!
Então decidi criar um post diferente que vai se chamar Garota Cheia de Charme em homenagem a umas das melhores novela da globo!!!
E como eu souu #superfã dessa novela,tenteiii encontrar uma maneira de homenagear-la!!!!
Toda semana eu vou postar algoo que seja Cheio de Charme,seja ele um look,acessório,unhas entre outros.
Hoje eu separei um look de uma das garotas mais cheias de charme do brasil,a empreguete maiss estilosa e perfeita!!!Sabe quem ée??? Cida(Isabelle Drumond) que tanto na ficção quanto na vida real ela arrasa!!!

                                                       

                                 Eu fiqueiii xonaada nesse look!!!É muitOoO perfect!!!
                    Ele ée um ótimo look para se #inspirar.Afinal essa blusa com um tom meio
                        bege foii uma ótima pedida pois ela conversou perfeitamente com essa
                                      saiiaa lindona!!!E esse sapato #perfect!!!
                                               #NECESSITO desse look!!!
                             
                     
                        O que mais chama atenção nesse look ée essa saia lindona!!!
                                   Com uma estampa super moderninha!!! 
                                                  look #maisqueperfect 


                         
                                   Essa saia me conquistou!!! Ela aléem de linda é superr
                           fashion vale muitooo apena usar!!!! O segundo look que também
                         é com a mesma saia é o meu preferido,pois faz um estilo romântico
                      e ao mesmo tempo ousado com ajuda desse perfect sapato vinho!!!



                           Atéeee o próximo post 
                              #cheiodecharme!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário