segunda-feira, outubro 01, 2012

MULHERES:SNEAKER SUPER TENDÊNCIA

Olá mulheres,você que quer parecer mais alta e estar fashion ao mesmo,#aposte nos Sneaker o tênis que possui salto embutido!!!
Eu já garanti o meu e você???Fique alta,estilosa,glamourosa e na moda com os perfeitooOooos tênis Sneakers.
Eu super amOoo essa tendência que chegou com força total ao mundo fashion,apesar de já existir desde o ano 2011.
Abaixo eu vou mostrar alguns modelos desse tênis maravilhoso que fica ainda mais lindo quando usado com shorts,calça legging e calça jeans coladas.

                                                     
                                          Este tênis sneaker da ramarim é maravilhoso
                          as cores que ele possui conversa perfeitamente com várias roupas
                         principalmente com um short,uma blusa e um casaquinho formariam 
                                              um look casual e cheio de charme!!!
                                 

                              
                 Esse modelo de Sneaker é um dos mais originais,eu particularmente acho 
                  lindOoo,mas tem aquelas mulheres que preferem algo mais afeminado.
          Mas para aquelas que adoram passar o estilo "descolada" #aposte neste modelo

                                      
                              Eu preferi apostar em um modelo mais delicado e elegante!!
                             Como sou apaixonada por brilho,a hora que vi este tênis
                             não penseiiii dua vezes !!!!Para mais modelos entre no site:
                          Passarela.com eu realizei minha compra lá e obtive bastante sucesso!!!  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário