quarta-feira, novembro 28, 2012

UNHA FILHA ÚNICA CHEIA DE CHARME!!!

Oláaa minhas amadas,como estão de semana???Espero que bem!!!!Hoje eu vou falar desta nova tendênciaaa que tomou conta da nossas belas mãos!!!A famosa unha filha única que realmentee é muitooo linda e fashion!!!Eu realmente superr amOoooo essa tendência e já aderii completamente!!
Eu separei algumas que achei super ultra mega lindas que são realmente Cheias de Charme,pra servir de inspiração pra vocês!!!E em breve eu estarei postando a que eu mesma fiz!!
Espero que gostem, e a minha dica é que vocês podem estar destacando a unha de duas formas ou colocam um tom mais forte no dedo anelar fazendo um tom sobre tom ou um esmalte que se destaque dentre os outros ou até mesmo um adesivo que tenho certeza que vaii ficar perfect!!!
                  
               
        
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário