segunda-feira, abril 15, 2013

100 POST!!!META DO BLOG!!!

Oláaaaa meu amores!!!O blog completou 100 post!!!E eu não podia deixar de compartilhar a minha alegria com vocês,eu sei que que pode parecer pouco mais foi com muito luta que eu fiz com todo o meu carinho e a minha dedicação esses 100 post para tentar passar de alguma maneira o meu conceito sobre moda!!!
A partir desses 100 postagens eu resolvi criar uma meta para o blog,de completar 100 seguidores até o término do mês de junho!!Eu conto com todos vocês que estão lendo este post para que me ajudem a completar mais um passo com muita significância para que aos poucos o blog possa ganhar maiores proporções!!!
Se Deus permitir em outubro completaremos dois aninhos de blog,dois anos de muita força,dedicação,de muita garra,e de muitos sonhos que me moveram até aquii!!!Espero que Deus posso continuar me guiando para fazer a passar sempre o melhor a vocês.
Um super beijOOooOOo e muitooo obrigada a todo que reservaram um pouquinho do seu tempo lendo esse post!!!

Bjus By Gabih Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário