quarta-feira, abril 10, 2013

COMO FAZER SHORT COM A BANDEIRA DOS E.U.A E SEU RESULTADO

Oiiii Lindas tudo bem com vocês???Espero que esteja tudo maravilhosamente bem!!!
Hoje eu vou ensinar como fazer aquele famoso short com  a bandeira dos E.U.A que está 
virando cada vez mais uma febre teen!!!O short sempre foi uma peça que nunca sai de moda,e agora
com essa moda de customizá-lo ele se tornou ainda mais indispensável!!!
Então eu vou ensinar para vocês o passo a passo do short e depois mostrar como ficou o resultado do que eu fiz para mim !!!
Vamos-lá :

                                   

Você vai precisar de:

1. Um short de preferência numa cor clara
2. Tinta para tecido (Acrilex) nas cores: vermelho, azul e branca
3. Um rolo de fita crepe
4. Pincel médio e um com a ponta fina para detalhes.
5. Um molde de estrela (Você pode desenhar uma estrela e depois desenha-la sobre o short ou fazê-la vazada de forma que só precise pintar)

Como Fazer:

1. Coloque fita crepe nas laterais para não sujar o short
2. Pinte uma parte inteira de azul
3. Na outra parte faça faixas de fita crepe na horizontal ou vertical, como preferir! Entre elas pinte na cor vermelha.
4. Retire as fitas e coloque sobre as faixas vermelhas depois de seco é claro. Pintando então da cor branca.
5. Por último na parte azul do short coloque o molde de estrelas encima e pinte-a de branca. Depois deixe secar e desfile com seu novo short!



Resultado final do meu short:

OBS: Eu escolhi um short na cor escura porque queria testar num short mais gasto antes para depois fazer em um short clarinho e mais novo!!!
Fica dica amores!!!

Bjusss Lindass
By Gabih Boges





                               


  


Um comentário: