quarta-feira, abril 24, 2013

DICAS POR GABIH: 3 FORMAS DE USAR SEU LENÇO!

Oiiii lindass <3.Mais um domingo que está se acabando e uma semana nova se começando!!Hoje vou falar sobre lenços,quem não ama?Pois é eles são lindoss.
Eu ganhei uma bolsa da petite jolie e junto dela veio um lenço,que estou #inlove.
Então eu penseii em usá-lo de outra maneira para dar uma diversificada,afinal eu tinha que mostrar esse lindOoo.
Encontrei mais duas formas,fora a que ele já veio:

                                                                   1º Forma:

É usá-lo no pescoço, para dar uma charme mais ao look.Na foto eu preferi uma blusinha preta 
de renda nas laterais.Mas já usei com uma blusa mais coloridinha fazendo uma sobreposição.
Se você tiver um lenço ou for comprar um,abuse naqueles que tenham estampas fofinhas.
Como esse que é de gatinho #ameiamando

2º Forma:
Eu prendi o cabelo com o lenço de forma que ele ficasse
mais larguinho para dar aquele efeito de cabelo despojado!!Meninas prender o 
cabelo com o lenço é ideal para o dia,principalmente quando você está "de mal"
com a madeixas e quer deixá-las diferentes!!

3º Forma:
Esse foii o jeito que o lenço veio,junto quando essa 
bolsa pra lá de perfect #amotudoisso



Nenhum comentário:

Postar um comentário