sexta-feira, abril 19, 2013

"MELISSEIRAS" DE PLANTÃO!

Oláaaaa lindaaas!!Quem aii é uma melisseira???
Se você está lendo essa postagem e é apaixonada por melissas,está no lugar certo!!!
Eu amOoo de paixão essas lindas,apesar de não ter muito pouca sou louca por elas!!
Esses dias estava dando uma passadinha lá no site e quase tive uma sincope ao ver o Bazar MELISSA!!!Isto é melissas pra lá de perfect com um preço bem legal,algumas estão meio salgadinhas porque são modelos clássicos da linha,mais ao pensar no conforto e a durabilidade desses sapatos vale a pena gastar um pouquinho mais!!!!Outras estão com o preço de por exemplo R$60,00 é isso mesmo meninas só isso!!!
Abaixo vou colocar algumas das melissas que estão na promoção e eu super ameii:

Alessandra Ambrosio Loves Divine
Essa  é a melissa DIVINE é super romântica,e o que mais me cativou nela
foi esse lacinho bem fofinho com glitter!!
Afinal eu sou simplesmente apaixonada,louca,maluca por laços!!!
O preço dela no site é de:R$69,90

Sky Glitter
 A Sky Glitter é super ousada,também contém duas 
coisa que eu amOooo laço e glitter!!!
O preço dela é de:R$132,90

Enjoying
De todas a  que mais me cativou foi o Enjoyling que é esse
oxford,eu simplesmente estou in love com ele!!
Seu preço é de R$59,90

Alessandra Ambrosio Love Melissa Incense Glitter
Esse é o scarpin Incense Glitter,que também é mega lindOooo
O preço dele é de:R$119,90

Mermaid VII

Essa é a MERMAID VII,maravilhosamente Maravilhosa!!
É como eu defino ela!!!#todasqueremos
O preço dela é de:R$76,90 
#precisomuitooo

Trippy
Essa é a melissa TRIPPY ,também é super lindaa!!!
O preço dela é de R$69,90

Human
A melissa HUMAN,eu não tenho palavras para 
descrever o quanto eu ameiii ela!!
Ela está por:R$69,90

Bom meninas é isso!!!Lembrando que essas foram apenas algumas das melissas que estão na promoção,quem quiser ver mais é só entrar no site:http://www.lojamelissa.com.br
Lembrando que das melissas citadas,algumas possuem diferentes numerações e outras não,então antes de comprar confira sua numeração e a cor desejada também!!!

Bjus By Gabih Borges














Nenhum comentário:

Postar um comentário