segunda-feira, abril 29, 2013

Oiiiii

Oii lindass!!!Passei aquii rapidinho só pra matar a saudades de vocês!!!Essa semana tem sido meio corrida...Estou com muitas ideia pro blog,muitos projetos ,e temas de post bem legais,PORÉM ando meio ocupada e não estou conseguindo liberar post.
Peço mil desculpas pra vocês porque eu como leitora gosto de entrar no blog e sempre ver um post "quentinho".
Por isso hoje eu deixo vocês com algumas imagens fofas,de algumas coisas que eu ando pesquisando e algumas coisas que são fofinhas mesmo!!!E também alguns sites que venho pesquisando!!
Vamos a essas fofuras (#amomuitOoo)


Lojinhas que estou "babando":
http://www.fanmakebrasil.com/#!pronta-entrega/cx0h : Eu ameiii Amando essa lojinha,as makes são mega lindas ,de ótimas marcas e com um preço bom!!!
http://www.zazzle.com.br/bigode+canecas : Então lindas,eu sou muito desastrada,e a um tempinho compreii uma caneca de caveira super linda!!Mas eis que quebrei ela :'(.
E resolvi procurar canecas de um material mais resistente que seja difícil de quebrar!!E foi que eu acheii esse site perfect!w?w
http://www.loucasporcosmeticos.com.br/: Estava procurando uma lojinha de esmalte e acabeii me deparando com essa loja que além de esmalte vende tudOoooo que as meninas gostam!!Hahaha pireii

Fotoss:
  f1ece0765fe511e2892d22000a1fb72b_7

 Estou cada fez mais "in love" com os creepers da
                Petite Jolie

                 
            Estou pensando em de repente fazer uma coluna
          de customização ...A começar por essa blusa escrita
                 de cola!!!É meninas isso é perfect!!!


Estou amandOooo esse mural....Ele é simples e ao mesmo tempo delicadinho!!!

                      
Euu ameii amandooOO esse papel de parede (eu acho que é pelo menos rs..)
 Estou vendo varias decorações,eu simplesmente #amotudoisso

           

Estou empenhada em aprender me maquiar melhor..por isso estou
             vendo vários tutoriais de make!
                       
               O logo do Youtube é uma pista de um possível projeto meu!!

Bjus By
Gabih Borges






Nenhum comentário:

Postar um comentário