sexta-feira, abril 05, 2013

PENTEADEIRAS NOVA TREND: ONDE ENCONTRAR?

Olá lindasss tudo bem com vocês??Espero que sim!
A algum tempo venho pesquisando vários tipos de decorações para quarto e realmente eu fico deslumbrada com tanta beleza mas muitas das vezes acabo não encontrado  aquilo que vejo nas fotos.Hoje vi um link sobre penteadeiras que vem se tornando um febre!!!Todas queremos!!!Comecei a procurar onde comprar aquela penteadeiras com aquele arzinho vintage tema de um post já falado aqui no blog ,e com aquelas molduras mais clássicas típica de palácio(que chique hein) e foi que me deparei com um site que era tudo o que eu queria e tudo o que eu vinha pesquisando a algum tempo!Então decidi que tinha que compartilhar dessa minha descoberta com vocês minhas lindas leitoras!!!
O site é esse:http://www.rustikadesign.com.br/lojavirtual/ lá vende várias coisas além das lindas penteadeiras,eu achei bem bacana e comparado a alguns preços que já vi de algumas penteadeiras,esses estão bem  acessíveis!!!Vale apena dar uma conferida,lembrando que eu nunca comprei nada nesse site e então não garanto o envio correto da mercadoria.Mas pretendo comprar uma das penteadeiras e caso isso aconteça eu vou deixar meu comentário aqui no blog para que vocês saibam mais  sobre!
Fiquem com essas dicas para decorar penteadeiras:

                                                                              
Está é uma das penteadeiras do site que se observarmos contém
alguma dicas de decoração com por exemplo deixar a penteadeira mais
clean deixando a amostra apenas o necessário para a make do dia a dia.
Também investir no estofado floral para dar aquele ar romântico!!!

Todos  dizem  que o quarto tem que ter a nossa personalidade,e se
você faz o estilo meiga e delicada essa é a penteadeira perfect!Também é
lá do site é muitOoo fofa e delicadinha!!!

Essa penteadeira já não é mais do site mais lá tem um modelinho
bem parecido a esse!!!É uma boa dica pra quem adora uma corzinha!!!
Ela permite dar aquele ar retrô ao quarto e também alegrá-lo!!!
Vocês podem também comprar um módulo branco e colocar esses espelhos
intercalados no caso!!Vai ficar bem delicadinho e diferente!!!!

Bjus by Gabih Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário