terça-feira, maio 14, 2013

ENTREVISTA COM BABI CHERONLLAYNY,PARTICIPANTE DO ESQUADRÃO DA MODA!




Olá amores,como prometido hoje vocês vão conhecer um pouco da Barbara Cheronllayny,penúltima participante do Esquadrão da moda!!!
Uma linda,de olhos cor de águas cristalinas (: OMG!
Ela ficou totalmente "diva",os looks ficaram incríveis,como vocês podem observar.
Sem mais enrolações,vamos a entrevista:

 


O blog-O que mudou na sua vida após participar do programa Esquadrão da Moda?
Babi -  A minha participação no programa,fez mudar minha relação com meu marido e meu filho.

O blog-Você considera que sofreu uma mudança apenas externa,ou algo no seu interior também se renovou? Por quê?
Babi -Com certeza ouve uma mudança interna.Porque minha auto estima se renovou.

O blog-Uma dica de consultoria que aprendeu e irá guardar para sempre consigo:
Babi -Uma coisa que aprendi é que podemos ousar sem ser cafona,misturando texturas com estampas desde que eles "combinem".

O blog-Você nota que hoje as pessoas te olham com um olhar de admiração,querendo te-lá como exemplo?
Babi - Sim,hoje elas me perguntam como vestir tal roupa,o que devem colocar.Isso faz com que elas me olhem de uma outra forma tendo uma admiração sobre mim.

O blog-Qual foi sua primeira reação ao receber o convite para participar do programa?
Babi -  Apesar de achar que eu não precisava,recebi isso de cabeça e coração aberto,pois acredito que qualquer tipo de conselho que seja para o seu bem é válido.

O blog-Qual a sensação de ter na mãos um cartão,com limite de 10 mil reais?
Babi -A sensação é ótima,um sentimento de liberdade,de saber que eu poderia gastar com que eu quisesse sem ficar sendo monitorada pelo meu marido (rs)

O blog-O que mais amoOoou da Isabella e no Arlindo?
Babi - A Isabella e o Arlindo sem palavras,seres  maravilhosas que estão ali dispostos  a melhorar pessoas com variados tipos de personalidade,sem que cada um percam seu diferencial.

O blog-Qual era sua visão antes do esquadrão da moda e pós Esquadrão?
Babi Antes eu achava que bastava combinar as cores para se estar bem vestida.Após o programa  percebi que pode se estar colorida e elegante ao mesmo tempo,desde que seja da forma certa.

O blog-Hoje você se sente preparada para entrar numa loja e montar um look com as trend do momento?
Babi - Com as dicas que rebei,me sinto preparada para montar look para todas as ocasiões.

O blog-Qual era sua relação com a moda antes do programa,e agora o que mudou?
Babi - Sempre fui muito ligada a moda.Mas agora aprendi que quem compõe a moda somos nós mesmos,seja com roupa velhas ou novas.Basta saber usá-las adequadamente!



Um comentário: