quinta-feira, junho 06, 2013

FAN PAGE ADICIONADA AO BLOG:

Olá minhas lindas!!!Estou muitOooo feliz com os seguidores aqui do blog que está aumentando a cada dia...e as curtidas da fan page que também está subindo!!!
Então eu pensei em colocar o aplicativo da fan page aquii no blog para todos aqueles que não curtiram ainda!!!
Mas devido a configuração desse layout,não foi possível colocar na barra lateral,acabou ficando lá embaixo...(triste)
Então eu passei aqui para avisá-los,caso ainda não tenha curtido,vá lá em baixo e clica na Opção Curtir!

Bom amores um grandeee
 BeijOooo e tenham um ótimo dia!!!

4 comentários:

  1. olá minha linda tudo bem ? disculpa a demora para responde :)
    você me enviou um selinho , mas estou com algumas duvidas e precisar saber antes de postar , sera que tem como você mandar um e-mail para mim tirar as dúvidas , pois não achei o seu e-mail pra contato aqui no blog :)
    cah_b.s@hotmail.com
    beijos ♥
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda td bem sim (:
      então é só você clicar em parcerias e aparecerá o e-mail do blog!!!
      Pode deixar que hoje já estarei te enviando um e-mail!
      Bjus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. obrigado por tudo linda ameeei ter recebido o primeiro selinho do blog de você
    e estou te enviando um selinho beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-enviado-para-o-blog.html

    ResponderExcluir