segunda-feira, julho 17, 2017

Unhas em gel: Minha experiência!

 Divosaaaasxxx ♥♥♥
Nesse post vou contar um pouquinho da minha  experiência com as unhas em gel. 
A vontade de tê-las surgiu do fato das minhas unhas serem bem quebradiças e por isso nunca atingiram um tamanho satisfatório. Logo, depois de pesquisar em alguns locais, decidi fazer na Unhas Carioca, e confesso que amei a escolha e fiquei imensamente feliz com o resultado!!!
Abaixo responderei a algumas dúvidas típicas de quem deseja fazer o alongamento:

  • Danifica as unhas de baixo?

Não!!! Como dito pela manicure, as unhas continuarão a crescer normalmente e muitas vezes crescem até mais forte.
  • Qual a durabilidade e quando deve haver manutenção?

 As que escolhi tem durabilidade de até um mês, tudo vai depender da forma como eu cuidarei e se terei muito contato com água, por exemplo, lavar louça constantemente pode causar infiltração.
Quanto à manutenção, deve ocorrer assim que eu notar as unhas em um estado "ruim" e no estabelecimento que fiz, ela custa metade do valor.
  • Incomoda muito?

 Escolhi um tamanho razoavelmente grande, isto fez com que eu tivesse dificuldade nos primeiros dias, mas agora estou adaptando-me melhor!

Gostaram divosassxx? Comentem!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário